---------------------

ICAR

ICAR
Vaticano pede que vítimas de padres pedófilos vejam Igreja como aliada

20.6.10

As pérolas de Soli deo Gloria

Vamos começar esse espaço reflectindo sobre o ponto de visão dos cristão e para começar observaremos uma pérola cristão.



___Vc acha mesmo que o criador do cérebro, das leis da gravitação universal e do DNA tem de provar algo pra alguém? Deus já faz muito em nos dar chuva e sol, ar e comida. Com que direito nós podemos exigir algo dele? Ele faz o que quer, com quem quer, do jeito que quiser.Ele é soberano! Deus permite o sofrimento porque ele QUER permitir o sofrimento. A nós cabe temê-lo e obedecer a sua palavra.


___Deus tem toda autoridade para matar e mandar matar. Deus é Deus. Agora, eu desafio vc a me dar um padrão de justiça pelo qual vc julga alguém como fanático. Pq que matar o filho por causa de Deus é fanatismo? Só pq vc chama de fanatismo? Qual é o seu padrão moral pelo qual vc julga alguém fanático. SE vc sabe o que é justiça ou bondade (vc não sabe), é porque Deus, através da Bíblia, ensinou isso. Nem vc nem ninguém sabe o que é justo ou bom, vcs nem sequer têm idéia do que seja isso. Vcs falam sob um ponto de vista cultural, uma cultura baixa, ignorante, materialista, mundana, egoísta, lasciva e perversa, e através dessa cultura julga a fé de outras pessoas, chamando-as de fanático. VCs não são capazes de dizer POR QUE é fanático, simplesmente dizem que é fanático e pronto.



___Mesmo que eu tivesse conhecido alguém que escreveu a Bíblia, eu poderia perguntar a ele: como vc sabe que o que vc tá escrevendo é a palavra de Deus?

___Se Deus aparecesse, nem teria como eu saber que era Deus mesmo. Podia ser o diabo ou poderia ser uma visão esquizofrênica. Como eu saberia?



___Não seria possível determinar a veracidade da Bíblia, pois como a pessoa poderia saber?



___Quem te garante que fazer alguém sofrer não é o certo e
fazer o bem não é o errado?



___Prove-me que Alice no país das maravilhas não existiu?

___Pq papai noel não é verdadeiro?

0 comentários:

Enviar um comentário

Vídeo